AVALIAÇÕES. Fotógrafo de Casamento, 15 anos, Retratos em Criciúma/SC — Willian Mariot

Taynara

www.instagram.com/taynaraantunnes?igsh=cG8xcTE1bHBsZjZx&utm_source=qr

Willian, Quero deixar registrado o quanto o seu trabalho foi especial para nós. Você já havia participado de um momento muito importante da minha vida na formatura, e ter você conosco novamente no casamento trouxe ainda mais confiança e tranquilidade.

Além da qualidade impecável das imagens, o que mais nos marcou foi a sua personalidade e a forma leve como conduz tudo. Você consegue deixar todos à vontade, criando uma conexão natural que faz toda diferença no resultado final. Em nenhum momento sentimos que estávamos apenas “posando” para fotos — tudo aconteceu de forma espontânea e verdadeira.

O que mais me impressiona no seu trabalho é a capacidade de capturar sentimentos e momentos de um jeito único. Cada foto transmite emoção e conta exatamente o que estava acontecendo naquele instante. Ao olhar as imagens, consigo lembrar perfeitamente das risadas, da ansiedade, da felicidade e de cada detalhe daquele dia tão especial.

Mais do que fotos lindas, você entrega memória, sentimento e verdade em cada clique. Obrigada por registrar nossa história de um jeito tão único e por tornar tudo ainda mais leve e especial.

AVALIAÇÕES. Fotógrafo de Casamento, 15 anos, Retratos em Criciúma/SC — Willian Mariot

Giorgia de Pelegrini

@giorgiadepelegrini

Willian foi fantástico! Nos deixou muito tranquilos e fez do nosso dia ainda mais especial <3

AVALIAÇÕES. Fotógrafo de Casamento, 15 anos, Retratos em Criciúma/SC — Willian Mariot

Evellyn Possamai

As fotos ficaram simplesmente incríveis, com qualidade impecável.
O trabalho é extremamente profissional e cuidadoso, refletindo excelência em todos os aspectos.
Além disso, o atendimento foi ótimo do início ao fim, tornando toda a experiência ainda mais especial.
Recomendo com toda certeza!

AVALIAÇÕES. Fotógrafo de Casamento, 15 anos, Retratos em Criciúma/SC — Willian Mariot

Mariana e Waltter

Willian, faltam palavras para agradecer teu trabalho. Desde o nosso primeiro contato nos sentimos seguros que havíamos contratado um excelente profissional, nos deixou sempre muito a vontade para fazermos as fotos, tranquilos e sem pressão alguma, tanto no ensaio quanto no dia do casamento.
E o resultado não poderia ser outro: as fotos mais lindas que ja vimos! Muito muito obrigada🥹❤️

AVALIAÇÕES. Fotógrafo de Casamento, 15 anos, Retratos em Criciúma/SC — Willian Mariot

Filipe Marcolino

Mais do que excelentes fotos, tivemos uma experiência muito tranquila durante os ensaios. O cuidado em transitar entre o estúdio e o nosso ambiente de atendimento foi fundamental para obtermos fotos autênticas e de grande impacto. Um profissional de mão cheia que recomendo sem hesitar.

AVALIAÇÕES. Fotógrafo de Casamento, 15 anos, Retratos em Criciúma/SC — Willian Mariot

Laine e Marcos

Willian, você foi excelente. Desde o primeiro atendimento assim que solicitamos o orçamento até o fim do casamento. Eu estava muito nervosa em imaginar como seria nosso Pré-Wedding, isso porque o Marcos (noivo) odeia fotos. Eu saberia que ele iria tirar algumas fotos e iria se cansar. Mas, durante o trajeto do pré, o Willian tornou tudo mais leve, o que fez com que o Marcos ficasse à vontade e surgiu lindas fotos. 
Em nosso casamento, não foi diferente. Realizou as fotos com detalhes em cada cantinho de decoração, convidados, nossos olhares, e receber as fotos e com elas, reviver o momento mais uma vez, foi lindo. Cada foto, nós tínhamos a certeza do que estava acontecendo no dia do casamento. 
Recomendo o Willian não só pelo trabalho, mas, pelo companheirismo e por conseguir lidar com a gente do jeito que queríamos.
Em nosso casamento, solicitamos a ele que tirasse as fotos mais aleatórias possíveis após a cerimônia, e o mesmo conseguiu realizar nosso desejo, mais uma vez. As fotos ficaram magnificas, foi entregue até mais do que nós esperávamos. 
Muito obrigada Willian e equipe!

AVALIAÇÕES. Fotógrafo de Casamento, 15 anos, Retratos em Criciúma/SC — Willian Mariot

Jackelyne e Wilgner

Recomendamos muito o trabalho! O Willian fez nosso destination Wedding em Punta Cana na República Dominicana, foi incrível ele passou com a minha família até lá, e ficou conosco por três dias registrando todos os momentos, Welcome drinks, recepções, passeios, jantares, momentos de descontração e o principal nossa noite de casamento. Ele foi incrível em todos os momentos sempre alegre e registrando tudo, fazendo brincadeiras conosco e nossos convidados pra tornar tudo mais espontâneo, tanto foi incrível o seu trabalho que ele se tornou parte do grupo e já estamos marcando a próxima viagem!